Institucional

Regulamento

Com a finalidade de adequar a legislação do Círculo Militar de São Paulo ao Código Civil (Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002) e à Lei de Incentivo ao Esporte (Lei nº 11.438, de 29/12/2006, Decreto nº 6.180/07), imperiosas inserções e importantes modificações foram necessárias no Estatuto Social. Consequentemente, foi nomeada uma Comissão Especial para trabalhar na reformulação do Regulamento Geral.

Essa Comissão, coordenada pelo vice-presidente do CMSP, Ten. Cel. José Renato Costa Hilsdorf, teve como integrantes os coronéis Joanor Sérvulo da Cunha (Diretor Administrativo), José Gustavo Pititto (Conselheiro Fiscal), Pedro Nogueira Filho (Conselheiro Consultivo), Dr. Gustavo Aniello Conte Martuscelli (Diretor Jurídico), Sr. Edson Paulo Hindi (Diretor de Esportes) e contou, também, com a cuidadosa colaboração do Cap. Nivaldo Martins Arantes, chefe da Secretaria Geral.
Os trabalhos foram iniciados no dia 9 de abril e se prolongaram até 17 de julho, tendo sido procedida uma revisão geral e minuciosa do Regulamento em todo o seu conteúdo e não somente naqueles modificados estatutariamente.

O profícuo resultado foi devidamente aprovado pelo Conselho Deliberativo.

 

ver regulamento geral